14 de fev. de 2013

Curso em Alto do Paraiso - GO

Bom dia pessoas do bem! Peço licença para...
Semente N'ativa 8 de fevereiro de 2013 10:28
Bom dia pessoas do bem!

Peço licença para divulgar um evento muito legal que pode ser de interesse de pessoas do grupo:

Semente N’ativa apresenta, com enorme satisfação:

Curso Bases Fisiológicas da Terapêutica Natural e Alimentação Viva
com Dr. Alberto Gonzalez* - autor do livro Lugar de Médico é na Cozinha, e equipe Oficina da Semente e Semente N’ativa (Brasília-DF).

28 a 31 de Março em Alto Paraíso-GO

Venha desfrutar de quatro dias mágicos de Alimentação Viva, em um local paradisíaco repleto de cachoeiras a atrativos naturais, a Chapada dos Veadeiros. O Curso levará você a uma imersão nos fatos científicos da Alimentação Viva e como incluí-la no seu dia-a-dia, através de aulas teóricas e práticas de culinária viva, onde os próprios participantes irão preparar sucos deliciosos, pães, leites e queijos vegetais, sobremesas, doces, tortas e muito mais!

O Curso é destinado a profissionais da área da saúde e a profissionais de diversas áreas, a famílias e a todos os interessados em aprofundar a prática de cura e de manutenção da saúde. O Curso será realizado no Hostel Catavento, em Alto Paraíso-GO, de 28 a 31 de março (feriado de páscoa).

Apenas 35 vagas!

Colaboração para participação:
O Investimento dá direito a hospedagem no hostel Catavento (Alto Paraíso-GO), às oficinas de culinária e a todas as atividades do curso. Os valores variam de R$ 1600,00 a R$ 1800,00, conforme opção de acomodação, e podem ser divididos em 2 vezes sem juros. Oferecemos desconto de 30% para estudantes, mediante apresentação de carteirinha estudantil com comprovante de frequência.

Inscrições, informações e programação completa:
(61) 8141-2299
sementenative@gmail.com
www.doutoralberto.com
www.sementenativa.net

* Dr. Alberto Gonzalez é PhD em medicina pela Universidade Ludwig Maximilian de Munich, Alemanha e autor do livro Lugar de Médico é na Cozinha (Best-seller com mais de 50.000 exemplares vendidos). É um dos pioneiros da Alimentação Viva no Brasil e Coordenador do Projeto Alimentação Viva do Programa Saúde da Família de Capão Bonito, Osasco e Campos do Jordão (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/